Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

NÃO ESQUEÇER!!!!!

NÃO ESQUEÇER!!!!!

Peço,a todos os amiguinhos que tenham vontade de ajudar esta associação ou adoptar algum destes cães, o favor de deixarem o vosso contacto (mail)para futuramente podermos entrar em contacto.Caso não queiram deixar directamente nos comentários,comuniquem a vossa boa intenção através do meu mail.
Se quizer dar um contributo a esta associação de momento só é possivel através da minha conta particular, deixo o Nib e peço que ao fazerem a transferencia a discriminem com "Ajuda Canil".

Obrigada,
Mafalda


aspanamaf@hotmail.com

NIB: 001800031680957602006
Banco Santander Totta

5 comentários:

nuncadigasnunca disse...

Depois de ver no vosso hi5 o pedido de ajuda, para a comida dos animais, decidi ajudar. Assim tou a mandar emails para os amigos , a recolher comida, atraves dos amigos e dos colegas de trabalho, e penso que ainda este fim de semana passo ai para entregar!sou de viana do castelo, mas os animais merecem tudo de nos

nuncadigasnunca disse...

Sou apenas uma pessoa que adora animais, e sempre disposta a ajuda los!Já consegui angariar 60kg de comida...mas penso conseguir levar ainda mais!Estou a pensar passar ai no domingo. Pode ser? Besos

nuncadigasnunca disse...

Ok, eu vou falar com os meus primos e irmao, e vamos tentar ir por essa hora!O meu e-mail é pequenina84@hotmail.com
Besos

Anónimo disse...

os sacos de raçao so podem ser entregues em mao?é que sou de longe mas queria muito ajudar...também posso contribuir com cobertores para o frio.
Sofia

Maria Webb disse...

Bem hajam pelo vosso valoroso trabalho para ajudarem quem mais precisa.
Maria Webb