Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

terça-feira, 8 de abril de 2008

Ajudem-nos a Salvar.....








Por favor amiguinhos ajudem-nos! Uma amiga minha achou uma cadelinha à beira da morte!Tem duas patinhas fracturadas em vários sitios , os dentinhos todos partidos e tem sarna em ultimo grau! A minha amiga nem queria acreditar no que via! Uma criatura a arrastar-se e a ganir de desespero, fome, dores.....enfim a pedir que a salvassem!!!!(Quem a atropelou.....nem olhou para trás....... não quiz saber.....!) Levou-a imediatamente para a Clinica Planeta Animal em Esgueira, onde vai ser tratada pelo DR. Marcelo. Caso queiram verificar a história, o nº da clinica é o 234316870. Já está medicada e ainda hoje vai ser operada às patinhas! O Dr. diz que ela tem hipotese de viver mas vai ser uma recuperação muito lenta! Imaginem o estado.......a minha amiga nem me soube dizer concretamente como é a pobre cadelinha...... 'Pareçe-me uma boxer pelo focinho mas como está repleta de sarna já com feridas e tão maltratada que não consigo ter a certeza!O Dr. diz que é novinha.....ainda não tem 1 ano!' A minha amiga e eu não temos possibilidades monetárias para pagar tudo, pois prevêmos que vai ser bastante caro! Por favor ajudem......se todos dermos uns troquinhos não custa tanto!!! vou deixar o meu Nib.... 001800031680957602006 - Santander Totta Obrigado amiguinhos, vou dando noticias.... Mafalda Simões

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre de louvar quando alguém se importa. Obrigada por os cães terem quem se preocupe com eles.
A clínica não poderá fazer um desconto?
Infelizmente as minhas condições monetárias actuais não me permitem ajudar, mas irei estar atenta ao vosso blog. Uma coisa já fiz, passei o vosso contacto para todos os meus contactos e assim o potencial de ajudas poderá aumentar.
Beijinhos :-)