Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

sábado, 24 de maio de 2008

Carlota e Ana Raquel




Sou a Carlota, uma cadelinha com dois meses! Fui abandonada por um humano insensível à minha fragilidade! Limitou-se a deixar-me à beira da estrada, com toda a certeza para eu morrer atropelada por um carro ou camião!
Só peço a Deus que, um dia, quando for velhinho e precisar de ajuda, não o atirem para uma valeta à mercê da sua sorte!!!!!
Mas como atrás de um demónio vem sempre um anjo……..fui vista a tempo por uma humana sensível que não me deixou lá!
Levou-me para a casinha dela onde conheci uma menina linda chamada Ana Raquel!!!!
Agora estou bem……e com muitos miminhos!!!!!
Foi a Ana Raquel que me baptizou de Carlota……mas que lindo nome me deu!
Agora vou tirar uma soneca no colinho da Raquel……..Lambidelas pequeninas como eu……

Sem comentários: