Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

terça-feira, 14 de abril de 2009

Aviso :( recebemos por mail....

Bom Dia,
Não posso deixar de dar conhecimento sobre uma situação grave que aconteceu com uma Amiga minha que viu um anúncio no site da SLANDO "Vendo Retrivier do Labrador por 100 Euros", a anúnciante, ao que parece não tem só Labradores, tem também yorkshire, chiuahua e, imagine-se faz entregas em todos o país mediante a antecipação de 50% do valor num depósito na sua conta do millennium n.º 452 276 98 211 sendo o restante entregue no acto da entrega do cachorro mas, quando se combina um local a senhora "se é que poderemos chamá-la de Senhora" não aparece e nem atende o telemóvel.
A Burlona chama-se MARIA INÊS MILAGRE CARVALHO,
Telem: 910 500 139,
e-mail: mariacarvalho81@gmail.com
imagine-se disse à minha amiga que lhe ia fazer um desconto especial por tinha acabado de ser avó, o que é certo é que esta BURLONA tem 25 anos, muito inteligente para a idade que tem.
Se quiserem façam um teste, enviem um sms para saber se tem cães e recebem logo uma pronta resposta com todas as indicações para vos tirar dinheiro e, é claro que não existe cachorro nenhum.
POR FAVOR DIVULGUEM A TODOS OS AMIGOS DOS ANIMAIS, VAMOS EVITAR QUE MAIS PESSOAS SEJAM LESADAS.
Obrigada
Gabriela Matos

1 comentário:

Sandy O. disse...

Bom dia.
Há muita gente que quer ver essa senhora ser parada, nomeadamente porque ela é conhecida por matar animais com testemunhas, e até agora tem passado completamente impune. Em qualquer página de adopção do Facebook verão esta notícia, com dados específicos sobre esta pessoa. Certamente se se unirem todos, conseguem finalmente pará-la.