Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nos EUA é assim....e em Portugal?

Um homem foi detido, em Nova Iorque, EUA, por ter sido filmado a espancar de forma violenta o cão da namorada no elevador.

Veja o vídeo (Atenção: filme contém imagens violentas)


As autoridades investigavam o homicídio de uma criança de nove anos quando, no decorrer do visionamento de imagens de videovigilância de um elevador, se depararam com o vídeo do espancamento.

No filme é possível ver Chris Grant a pontapear repetidamente o animal, que tenta afastar-se dele apesar de estar preso por uma trela.

Depois de uma investigação de dois dias, as forças de segurança conseguiram prender o agressor por “torturar e magoar um animal e resistir à detenção”, revela o Departamento de Polícia de Nova Iorque na sua página do YouTube, onde disponibiliza as imagens do crime.

O cão, de nome Chuvi-Duvi, foi retirada à dona para receber tratamento num hospital veterinário, onde se encontra a recuperar bem.





2 comentários:

Help Us! Animals wordwilde disse...

Em POrtugal, este idiota era um heroi e nada lhe acontecia!

Anónimo disse...

Em portugal devia haver leis mais rigorosas para quem faz mal aos animais.Ainda nao percebo o quao burros estas pessoas do governo sao,pois podiam usufruir destes miseraveis agressores com boas quantias de dinheiro,prisao e serviço comunitário gratis.As pessoas tem que pensar que nós tambem ja fomos um "animal",pois nem sempre tivemos esta aparencia de pessoa nos nossos antepassados.È uma pena que exista pessoas de baixo caractr que sao capazes de fazr mal e abandonar um animal.Para mim esta coisa de pessoa devia sofrer o mesmo que o cao sofreu.