Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Para Adopção....





Tenho uma família de cachorros, que foram abandonados numa casa pelos donos! Os vizinhos estão a alimentá-los mas uma das cadelas teve cachorros.

São 2 cadelas adultas e 1 macho (que já arranjou dono) e 2 meninas de 2 meses (eram 5 mas 3 já estão adoptados)!
Envio-te em anexo as fotos das 2 cachorras bebés(1 branca e preta e outra castanha), para se puderes colocar no blog. Vão ser de porte pequeno.

Tenho também 2 gatos de 2 semanas muito bonitos, 1 branco e outro castanho, ambos de olho azul! Ainda não tenho fotos deles. Se souberes de alguém que esteja interessado...eu agradeço :)

Qualquer dia até piriquitos tenho para adopção!!!!!

joanapintosousa@gmail.com

Sem comentários: