Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...........dói.......dói........dói muito!!!!!

No silêncio da noite, choro baixinho, só como nós, os cães abandonados sabem chorar.
Choro no silêncio da noite, onde não há céu nem estrelas.
Onde está o meu amigo?
consigo ouvir o seu choro, mas não o consigo ver!
Porque nos separaram?
Quero ir ter com ele, dormir com ele nem mundo frio e sem estrelas, mas não posso..estou preso a uma corrente fria e pesada..já puxei tanto mas não consigo sair e o meu amigo já nem responde...
Estou confuso, será que é apenas um pesadelo e amanhã vou acordar na minha cama quentinha junto ao meu amigo?
Deve ser isso..vou fechar os olhos e quando os abrir, vai ser tudo diferente!
Porque é que os outros já não choram?
porque não puxam também as correntes?
Porque é que estão a olhar para mim?
Será que se esqueceram do céu e das estrelas?
Não percebo nada...
Ontem fui tão mimado, brincaram comigo e com a minha amiguinha, a minha dona parecia tão feliz, sempre junto a nós..
Hoje saímos com ela de carro, que bom..e surpresa..nem trelas..liberdade total, que dia maravilhoso com a nossa dona.!
Chegámos a um sítio onde conseguíamos ouvir outros amiguinhos nossos mas..estranho...não pareciam ladrar de contentes..que estranho, mas nós estávamos protegidos, estávamos com a nossa adorada dona.
Ela percebeu o nosso nervosismo e estendeu as suas mãos e acariciou-nos, é sempre tão bom os mimos de dona!
Meu Deus..o que se passa?
Porque nos agarraram?
Porque é que a nossa dona está a ir para o carro?
No silêncio desta noite fria, apenas me lembro de ter tentado fugir, de ser arrastado, de ganir alto, de suplicar à minha dona que voltasse para trás..
Como estará a minha pequenita amiguinha..é tão novinha...tadinha ela resistiu tanto, ao ser arrastada até saltava, ainda ouço os seus ganidos..bem piores que os meus..já nem sei!
Quando entrei nesta sala sem estrelas, que medo..estão aqui tantos com correntes no pescoço..uns olharam para mim, outros nem levantaram os olhos, outros choravam como eu.
Este lugar ondo choro baixinho..tenho saudades da minha dona..onde está ela?..
porque é que não posso dormir com ela?
Doem-me as patas, tenho as unhas gastas de tanta força fazer ao ser arrastado para dentro..
este cheiro de morte que me enche as narinas, de onde virá?
Será que a minha dona está bem?"

Sem comentários: