Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quantos cães são necessários para mudar uma lâmpada!!!

Golden Retriver : O sol brilha, o dia está a começar, temos a vida toda pela frente, e tu estás enfiado em casa preocupado com um lâmpada queimada?
Border Collie : Só um. E eu troco o quadro eléctrico se estiver com problemas também!
Dachshund: Eu não consigo chegar a essa lâmpada idiota!!
Caniche Toy: Eu trato disso. Ligo para o Border Collie e ele resolve. Quando ele terminar o serviço já eu tenho o pêlo seco e todo penteadinho!!
Rottweiller: Eu???? Obriga-me, se fores capaz!!
Shi-tzu: Poupa-me!!! Deixa que a empregada trata disso.
Labrador: Eu, eu, euuuuuu, por favor!!! Deixa-me mudar a lâmpada!!! Posso? Posso? Vá laaaaaaaa......
Malamute do Alasca: Deixa que o Border Collie muda-a. Enquanto isso podias era dar-me de comer!!
Cocker Spaniel: Mudar a lâmpada?? Para quê?? Eu não preciso de luz para fazer xi-xi no tapete!!
Hound Dog: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Irish Wolfhound: Será que não há mais ninguém para fazer isso? Estou de ressaca......
Pastor Australiano: Vou pôr é as lâmpadas todas que encontrar em círculo!!
Bouvier: Lâmpada?? Qual lâmpada?? Aquilo que eu acabei de comer era uma lâmpada??
Pastor Alemão: Eu tomo conta da lâmpada enquanto decides quem a vai mudar. Não te preocupes que ninguém se atreve a chegar perto!!
Jack Russell Terrier: Eu chego lá!! Eu sei que consigo.... Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, só minha!!!!!!!!
Mastiff: Os Mastiffs não têm medo do escuro!!!
Caniche Anão: Nenhum. Eu treinei os meus donos para fazerem isso!!!!!!!!!!

Sem comentários: