Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mafaldinha


Idade: AdultaSexo: FêmeaTamanho: GrandePêlo: Castanho
Eu sou a Mafalda, sou uma cadela de porte grande, extremamente meiga com as pessoas...mas não me dou assim tão bem com outros cães! Fui abandonada pelo meu dono junto a uma estação de metro! Fique lá sozinha sempre a espreitar para as carruagens...mas ele nunca mais voltou! Felizmente as minhas tias tiveram pena de mim e acolheram-me na associação de amigos dos animais de albergaria. Mas somos 200 cães e eu estou sempre presa...preciso de um dono (zona de Aveiro ou Porto) que me dê o conforto e carinho que mereço. Prometo ser a sua melhor amiga!

Esterilizada.
Contacto para Adopção:Nome: Associação de Animais de Albergaria-a-VelhaLocalidade: Albergaria-a-Velha (Zona Aveiro)Tel: 919422069 ou 962950560

Encontrada em:Maia, em 2008/5.

Sem comentários: