Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Para pensar!!!!

"EU sou de carne e osso
e sinto como TU
e como TU preciso de afecto e de alimento,
de um lugar para me proteger das intempériese da maldade humana!
Como TU
preciso que a minha saúde seja cuidada e a minha alma guardada em teu coração...
Por isso o que te peço é pouco,
muito pouco comparado com as tuas enormes responsabilidades diárias
deixa-me apenas aconchegar um pouco a ti e sonhar com um mundo melhor
nos meus devaneios de ronrons e latidos...
Agradecer-te-ei a cada dia com o meu olhar e nele verás espelhado todo um mundo que já quase esqueceste!
O que te peço é muito pouco,cuida de mim como ser especial que sou
cuida de mim e nunca me abandones...
(Se um dia o fizeres sabe que te perdeste de ti próprio)"


Texto retirado do blog: http://eusoucomotu.blogspot.com/

Sem comentários: