Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Petinha Gôda!!!













Ora aqui estou eu para vos dar umas novidades!!!!!
Tou em casa da Tia Mafalda.......auf......auf.......
Fiquei internada uns dias na VETAMIGO que apesar das "dorzitas" foi bom pelos cuidados e carinhos que tive.......as tias de lá são excelentes!!!!!
Agora tou no castelo da Iris!!!!!A Iris é a minha nova mana e a Tia Mafalda a minha nova "mamã"!!!!!
Estou tão feliz!!!!!Agora tenho uma familia!!!!!
YUPI.....YUPI.....
Lambidelas aos meus amigos do canil....... e aos que me deram as dentadas.....lambidelas também, sei que a vida aí não é nada fácil!!!!!!!
Lambidelas Para a VETAMIGO..............obrigada por cuidarem de mim e me darem muitos miminhos!!!!
AH....mas não pensem que se livram de mim!!!!!!
Lambidelas pra Tia Madalena.....nunca me vou esqueçer de ti......

Sem comentários: