Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Um menino pequenino!

Actualização:
Este menino já é uma estrelinha :(
Da dona da Akira(petnet):
Amigos como alguns já sabem começaram hoje o meu trabalho como voluntária no canil municipal de S. Romão.
E logo no primeiro dia apareceu um caso q me tocou, chocou e enraiveceu.
Dois seres q de humanos não têm nada, sexo masculino, chegaram num bom carro e começaram a gritar para dentro dele, a chamarem um suposto " Monstro" q não queria sair do automóvel. Então a rirem à gargalhada disseram:
" Sai! não tenhas medo, se caíres é a ultima vez".
Ouvi isto e olhei pq já me estava a nascer um ninho de pulgas atrás da orelha. Então o q vi? Um cãozito mínimo, com o pêlo extremamente mal tratado, negligenciado.
Perguntei o q íam fazer com ele e disseram q o iam deixar para abater, Pq. o cão era velho e q parecia mal andar assim com ele na rua.
Ainda fui bruta mas contra a estupidez, não há remédio.
Deixaram mesmo o animal, não sem antes terem cobiçado outros q se encontram para adopção. Assim q saíram fui ver o menino com o sr q trabalha no canil. Os dentinhos estão da cor da neve e o sr disse q era cãozito para 2 anos.
Pedi para não o abaterem , se não tiver nada mortal. Se tiver cura pedi para mo conservarem. Só amanhã vou saber, pois marcaram o abate para amanhã.
Se ele não for abatido vou precisar de arranjar uma família para ele e conto convosco!
Aqui vão as fotos do menino







Contacto para adopção:

http://www.petnet.pt/index.php/page,PetProfile/ID,1002140

Sem comentários: