Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Cinzentinho"

No Sábado dia 1-11 o "cinzentinho" deixou a VETAMIGO.
Semanalmente irá à Clinica para ser examinado.
Agora está na AAAAV a fazer a recuperação.......

Ora.....um xixi na zona......



Xau Dra Ana........eu volto!!!!!
Embora "tias"........
Vamos lá conhecer o pessoal!!!!!!
Epá.......tantos amigos!!!!!!
E umas "cachópas" giras........
O amiguinho mais novo........toma uma lambidela!
examinando.........
............
.....................
.....................
........................
Ei.....amigos, quem me faz companhia?????
Não quero ficar sózinho!!!!!!
Hum.....
1ª Candidata?????
És gira!!!!!!


Mas tu........és a ideal!!!!!!!


Tasse bem "tias"............alta cama!!!!
Ó garina.......anda ver.......



E aqui estou no "castelo" improvisado pelas "tias" para a minha recuperação!!!!

Sábado volto à VETAMIGO para a Dra Ana me ver......e

também a quero ver.......sinto saudades!!!!

1 comentário:

Spike disse...

Tens um miminho no meu blog.