Blog Oficial da Associação Amigos dos Animais de Albergaria-a-Velha

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Padrinhos ou Fat/Fad muito urgente!








Peço ajuda a vocês, pois neste assunto canino já mais ninguém me liga!!
A D. Leopoldina é uma cliente do César (meu marido) que alberga os cães que apanha num terreno que comprou para esse fim e em hotéis. De momento, teve que entregar o carro por causa das dívidas e está com o ordenado penhorado. Está numa situação bastante difícil e parece que os cães que estão em alguns hotéis vão ser despejados.
Reencaminho-vos o pedido duma senhora aflita.
Vou tentar também apelar a alguns veterinários.
Se conseguirem alguma família de acolhimento eles ficarão agradecidos!!

Beijinhos,
Joana


Joana,

Estou muito aflita por causa dos cãezinhos que estão em Braga; com a penhora do ordenado e com os 400 euros mensais para o Sr. Sérgio, estou tão mal que não tenho conseguido pagar o hotel; a minha única salvação neste momento, e, a curto prazo, é tentar arranjar padrinhos para alguns deles; se a Joana puder falar a algumas pessoas, nem que fosse só um padrinho já era bom. A situação não melhora e as pressões são tantas, que tenho medo que ainda me vá dar alguma coisa.

Obrigada,

Bjs.,
Leopoldina


No hotel de Braga estão os cãezinhos Sanção, Dalila, Pretinho, Paco, a Katy, a Fadista, o Chiquinho, o Kandal e o Franjinhas; neste momento só tenho as fotos de alguns deles, que já lhe enviei.
Se a Srª. Drª. quiser ajudar algum deles, o NIB do hotel é:

003300004528137102705 - Sr. João Costa - Telm.: 966702573.

A mensalidade é de 40 euros.
Só lhe agradecia que me avisasse quando fizesse a transferência, para eu poder dizer ao Sr. João.
O mail do hotel é
patasepatinhas@portugalmail.com.

Em meu nome e no de todos eles,

MUITO OBRIGADA.

Sem comentários: